sábado, 2 de janeiro de 2010

Do que não faltará!

Tudo que supostamente fará bem e não machuque, merece ser arriscado.

Banho "Sai Zica".
Fitinhas de várias cores amarrada na calcinha.
Sete uvas (sem caroço, porque eu sou fresca e engasgo).
Motivação ao extremo.

Acho importante esse sensação e a possibilidade do recomeço que só a virada do ano nos oferece. No meio do caminho pode pintar, mas não há essa celebração e essa positividade. 
Fechei bem o ciclo de 2009! Ufa... foi tão penoso. Mas fiz minha parte todas as vezes, até o último minuto.
Não quero limitar minhas emoções em 2010, a vida nada mais é do que viver cada coisa que acontece. 
Quero pisar em solo firme que aguente os meus passos e se possível me acompanhe.
Quero criar expectativas mesmo que não dê em nada, acordar e dormir sonhando com um sorriso e não me punindo quando isso vier a acontecer.
O mundo está cada dia mais vazio de sensações e surpresas deliciosas, de coisas simples, quero cooperar para que ao menos as pessoas que estão ao meu alcance não sejam afetadas por essa sensação.

QUERO ME EMBRIAGAR DE VIDA E DE MOMENTOS INESQUECÍVEIS...

Seja bem vindo 2010!


Nenhum comentário: