terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Do que me encanta.

Ando numa positividade louca!!!
Sorrisos saem naturalmente e de graça!!!

Tô amando tanto viver que fico até com medo, sabe?
Tá tão bom...
Meus dias estão repletos de fé e preces.

Uns dias antes, ainda em 2009, eu achava que no dia 4 de janeiro eu ia derreter de tanto chorar... um no que eu estava indo morar em São Paulo... e nada deu muito certo, nada mesmo! 
Mas valeu a pena... aprendi tanto na cidade cinza.

Só falta um escapulário.. dei o meu de estimação para um carinha ano passado e ele perdeu...affff!!! Se arrependimento matasse, tava caída já!

E como escapulário tem que ganhar, tô deixando a dica para as amigas...rs

Vamos que vamos!!!

Um comentário:

Cristiano Nadai disse...

Mari,
Então este novo ano tem lhe trazido bons dias? Que essa positividade louca refletida em sorrisos que saem de graça continue por um bom tempo.
Estás morando na cidade cinza? Eu mal conheço São Paulo, mas creio que em meio a essa louca correria incessante e multidões que nunca param, podemos aprender muito!

Abraços