segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Hoje eu queria escrever um texto "daqueles" depois do que me aconteceu sábado...
Mas só consigo chorar na frente dessa tela.
Sabe Fabi, eu sou muito egoísta quando o assunto é você.
Você sabe que não sou a amiga grude que não deixa vocês respirarem, muito pelo contrário, às vezes até me acho omissa demais em algumas questões.
Fabi, a verdade e todas as lágrimas que estão caindo agora, se pudessem escrever algo, escreveriam teu nome.
Eu passi o fim de semana todinho com as meninas da nossa turma: Náira, Aline, Mariana, Lorena, Nina, Fernada e Beta... mas é com vc que eu grito com a cabeça pra fora do carro, era vc que vinha correndo me abraçar se eu chorasse, era com vc que "UH! MONOBLOCO" tinha aquela energia incomparável capaz de curar as dores da nossa alma.
Me perdoa pelo meu egoísmo de te querer aqui pra gente não fazer nada e só depois pegar um cineminha.
Me perdoa por te pedir pra acabar a merda desse curso e voltar, pq eu e João precisamos de vc de verdade.
Me perdoa por te pedir tantas coisas.
Venha na primavera pq é minha madrinha de casamento e madrinha do João Marcelo!

Te amo.

Nenhum comentário: