domingo, 27 de dezembro de 2009

Do que não deve ser dito na noite de Reveillon.

Sinceramente não dá... tem que rolar um balanço do ano.
2009 foi um ano tenso, mas cheio de alegrias.

Na virada de 2008 para 2009, eu e algumas amigas estávamos nos preparando para uma virada na vida, mais que necessária; mestrado, pós-graduação, mudança de cidade e muitos anseios... assim foi permeada nossa noite. Pra finalizar, assistimos Sob o Sol da Toscana e o ano novo ganhou um gás extra.
Me mudei para São Paulo dia 4 de janeiro, buscando uma nova vida, um novo rumo para minha profissão (que só se tornou oficial dia 26 de fevereiro)... não foi bem como eu imaginei, mas foi a melhor experiência da minha vida.
No dia 17 de janeiro no Guarujá, um dos meus desejos de Reveillon foram atendidos de certa forma. Lembro bem de naquela noite pedir a Deus um amor, surfista e carioca...rs, mesmo sendo em São Paulo, aconteceu.
Foi dia 17 de janeiro que começou a minha mais confusa, intensa e dramática história de amor.
Eu deveria ter sido mais específica no meu pedido: ele veio com um defeito, era casado.
Tentei fugi mas um dia não deu mais... e aquele amor de verão só terminou na primavera (com um toque de dramalhão mexicano de quinta categoria!).
Nem quero entrar em muitos detalhes não, mas essa história me ensinou um milhão de coisas. Eu lembro dele e sinto uma saudade imensurável, mas vou vivendo perfeitamente bem.
Em 2009 eu também me formei, mudei de apartamento, revi amigos queridos, fiz uma grande besteira que me faz perder o sono, me formei, comecei a trabalhar com o que mais amo nessa vida, percebi quem são as minhas amigas parceiras nessa vida, curti muito, emagreci 11 kilos, sorri mais... apesar dos pesares.
Enfim, tomarei mais cuidado com o que eu pedir na noite de Reveillon, além do mais, eu e mais 2 amigas prometemos que não mais tocaremos no nome dos caras que aprontaram com a gente esse ano que está para acabar: Adeus J., B. e V. Perderam!
Feliz 2010! Dias de sol amarelos e muito mar!

Nenhum comentário: