terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Do que eu queria te entregar

Queria te entregar toda a coragem que eu tenho de sobra ... e que tanto te falta.
Para corrermos juntos por uma praia qualquer ou pra vc me empurrar no carrinho do aeroporto entre uma ou outra de suas tantas viagens.
Será que isso tiraria o semblante tão pesado que vejo em ti? Que me falam de ti?
Orgulho nunca venceu nada.
Hoje minha maior vontade é pegar o telefone e te dizer:
-Oi, eu continuo aqui. Mas movimente-se, não quero que o tempo me leve de vc.

Queremos muito, mas fizemos pouco. Tudo em nós foi limitado.
Mas queríamos o ilimitado. O prazeroso.
A juventude. A vida.
O mundo era um lugar muito sem graça antes da gente se encontrar, os sorrisos não tinham tantos ruídos e as lágrimas caíam com mais facilidade.
Sua ausência dói tanto que eu não sei a que compará-la.

Estou vivendo outra história, mas a falta que eu tenho do sol que vc tem no seu sorriso... só eu sei.
Amanhã vou comprar um girassol amarelo, rezar mais, tentar tirar vc daqui um pouco; só pra eu respirar...

Te desejo coragem, felicidade e que vc um dia resolva voltar... me liga em casa pq mudei de celular.

Eu encaro tudo que vc precisar, eu me transformo na mulher mais forte do mundo e enfrento qualquer um!!!!!
Vc nunca saiu daqui, desde o dia 17 de janeiro! Eu durmo e acordo pensando em vc, me recuperando da saudade constante pra poder ter um dia normal...
Eu sinto falta das divisões. Do seu beijo. Do seu carinho. Da sua mão no meu cabelo. De dormir do seu lado e a qualquer momento me movimentar e sua mão me alcançar

.
.
.

Um dia eu páro de delirar.

Nenhum comentário: