sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Elton

Naquele ano foi no carnaval.
Por isso todo carnaval eu me lembro de vc.
Não tem jeito e de uns tempos pra cá, eu me lembro de vc com uma frequência maior.
De uns tempos pra cá comecei a pensar em vc com saudade demais! 
Penso em como vc estaria... seu corpo, seu sorriso lindo, seus olhos.
E me pergunto se vc estaria muito alto. Se estaria gordo. Se estaria magro.
Se estaria comigo...
Caramba será que nós teríamos 16 anos de relacionamento?
Sabia que eu cheguei a falar para algumas amigas que sim?
Às vezes eu sinto que sim, mesmo sentindo também que seria preciso experimentar mais da vida.
Quando eu te perdi foi estranho, foi uma dor que jamais consegui explicar, não falo muito abertamente sobre isso, sobre o seu significado para mim. Engraçado que nenhuma ação de tempo foi capaz de te tirar totalmente da minha memória, alguns amores caem no vão do esquecimento...
Eu te perdi de forma muito estúpida, não houve qualquer preparo... lembro da minha mãe entrando no quarto com o olhar perdido, sem saber onde colocar as mãos e querendo me abraçar, mas sem conseguir, pq não continha o choro.
Vc tinha partido e eu não pude fazer nada... não terminamos brigados, não terminamos numa boa, nao terminamos como amigos...
Pq quem terminou não fomos nós...
Não tivemos escolha.

Sei lá... hj eu queria que vc soubesse que onde vc estiver, vc continua sendo o garoto que mais me tratou bem, que mais me deu carinho puro e sincero.

Elton foi meu primeiro namorado e morreu em um acidente de carro aos 13 anos de idade...

Nenhum comentário: