quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Das coisas necessárias

Com o tempo, vou percebendo e aceitando com mais tranquilidade o acaso, o que "tinha de ser", o destino.
Aprendi relevar certas coisas, a engolir outras, a seguir de forme mais leve.
Aprendi que o fato de uma história não ter acabdo como eu queria, não significa que ela não tenha sido linda... enquanto "tinha de ser".
Aprendi a gostar dessa constância de aprendizagens...
O lance é pegar o melhor ângulo, independente de onde estejamos.
Aprendi que tudo é uma questão de escolha.
Felicidade é questão de escolha.
Um bom sorriso de manhã, capaz de contagiar todo o meu dia, é questão de escolha...

Viver é leve...

e com aquele sorriso junto ao meu é mais leve ainda...
#4

4 comentários:

Camila Francini ..εїз.. disse...

Ah preciso aprender o mesmo que vc....
quero que tudo seja mais leve.. mas cobro tanto...o tempo todo...

;*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anny disse...

Estou impressionada com seus relatos e desabafos. É como se você fosse eu; sente o que sinto, vive o que vivo, escreve o que não consigo escrever (o que tanto me inveja!). Mas não importa. O que importa é que estamos superando e dando a volta por cima, independente de quem fica, do que foi ou vai ser. Viver é leveza. Então, vivemos/viremos a leve de sermos nós mesmos. Simples assim. Grande beijo. Grandes e inúmeros momentos de leveza.